" A imagem da Deusa inspira as mulhers a se verem como divinas. Nessa visão, nosso corpo é sagrado, as fases de nossa vida são sagradas, nossa agressividade é saudável, nossa raiva é purificadora e nosso poder de cuidar e criar - mas também de limitar e destruir quando necessário - é a própria força que sustenta a vida. Através da deusa, podemos descobrir nossa força, iluminar nossa mente, ter a posse de nosso corpo e celebrar nossas emoções. Podemos ir além dos papéis estreitos e limitantes e nos tornar totais."


Starhawk
The Spiral Dance



Digite aqui o resumo do post

Digite aqui o resto do post





::JUIZ DE FORA/ MG - Júlia Marina (Ma’Lika)::

Local: Rua São Mateus, 890 - (Espaço Kaula Yoga)
Telefone: (32) 8454-2337
Contribuição: R$ 10,00
O que pedir para as mulheres levarem:  Frutas e Flores

Simultaneamente, mulheres de diversos estados brasileiros reunem-se em círculos de iguais e ecumênicos sempre ao 1o dia de Lua Nova para celebrar , fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação/fertilidade. 

O Círculo Sagrado de Visões Femininas é uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres em meio à agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos. 

     “Reunimos-nos na LUA NOVA. Na Lua dos términos definitivos. Na Lua dos recomeços inspiradores. Por quê sacralizamos nossos corpos. Por quê realmente nos entregamos ao aperfeiçoamento espiritual. Por quê somos mestras de nós mesmas e honramos a energia que se expande espiralada em forma de cura.” (Sabrina Alves)

SIGA-NOS!!!

                   CONFIRMEM A PRESENÇA!




Followers

Nosso espaço


Ammachi Ma








Danças Circulares Sagradas







CURRENT MOON