12 de novembro, Sábado, Lua Cheia
14h às 18h

As mulheres de nossa atual civilização tem sofrido com a forma de vida competitiva e linear, características de uma sociedade patriarcal que abandonou o equilíbrio gerado pelo respeito à Mãe Terra. Presenciamos a cada dia os efeitos desta autodestruição, em nível macrocosmo, mas também, obviamente, nas perturbações existentes em nossa psique, nosso corpo físico, nossa alma. Somos parte de Um Todo, e para que possamos traçar objetivos para a cura do planeta, devemos antes nos voltarmos para nossa própria cura.

O sexo feminino talvez seja o que mais sofre, pois, no geral, vive num ambiente contrário à sua natureza cíclica e criadora. O que podemos fazer para resgatar nossa feminilidade, o poder criador que existe em cada uma de nós e que, da mesma forma que pode gerar uma vida, pode salvar inúmeras outras? Através da emergência da força materna, criadora, potencializadora, protetora e amorosa, podemos salvar à nós mesmas e manifestar esta Luz para todos que estiverem à nossa volta. Basta acessarmos nossas memórias ancestrais, nos conectarmos com as energias de cura que carregamos e deixarmos fluir a nossa Shakti (o poder feminino). Quando despertamos nossa essência divina, os desequilíbrios desaparecem, e com eles alguns termos muito comuns como TPM, distúrbios de menopausa, problemas com a fertilidade e com o ciclo feminino em geral, depressão, ansiedade, síndrome do pânico etc. Todas estas doenças não passam de avisos nos alertando sobre como nosso modo de vida desequilibrado está nos afetando. E se mesmo assim, preferirmos nos distrair com os shoppings centers e a novela das oito, o resultado final será uma vida cheia de doenças e perturbações.

Nunca é tarde para despertarmos e usufruirmos da vida de forma plena e consciente, cuidando de nós mesmas com gentileza e amor. É com este intuito que iremos realizar este encontro, aonde compartilharemos, além de técnicas meditativas, psicofísicas e orientações para uma vida saudável, uma nova maneira de olharmos para nós mesmas, como Divinas que somos. Iremos abordar o Ciclo Feminino em todas as suas fases, e como devemos agir para que o equilíbrio e a paz estejam sempre presentes em nossas vidas.

Que a Mãe Divina abençoe à todos nós!

Jai Maa!

Local: Kaula Yoga - R. São Mateus, 890. Juiz de Fora-MG

Contribuição: R$ 50,00 (inclui apostila)
Poucas vagas!
Reservas e informações: (32) 8454-2337 (claro) / 9134-7920 (Tim)
kaulayoga@hotmail.com
www.kaulayoga.com

Followers

Nosso espaço


Ammachi Ma








Danças Circulares Sagradas







CURRENT MOON