"Quando Shakti se move em nosso interior, é o Grande Feminino tentando chamar a nossa atenção.
Quando Shakti se move em nosso interior, toda a nossa vida pode mudar. Podem ocorrer grandes e drásticas mudanças que parecem vindas de lugar algum. Elas podem ser desconcertantes, enlouquecedoras, frustrantes e joviais, e podem alterar a no...ssa vida, mas sempre nos movem para a frente.
Quando Shakti se move em nosso interior, nós com freqüência precisamos mudar, saindo das nossas posições confortáveis (físicas, emocionais e mentais) ou sofrer algumas conseqüências até que uma lição importante seja aprendida.
Quando Shakti se move em nosso interior, a extensão da nossa ignorância a respeito das coisas espirituais torna-se profusamente clara.
O movimento da Shakti em nosso interior não pode ser interrompido, mas pode ser redirecionado. Nós podemos não ter escolha, a não ser atender a seu chamado, mas as escolhas entre os caminhos que emergem de nossas decisões permanecem.
O movimento da Shakti em nosso interior leva inevitavelmente ao Amor e ao Conhecimento, nesta vida ou numa vida subseqüente. O Grande Feminino é amar e dar por natureza. Portanto, nós precisamos admitir que ela está tentando nos dar alguma coisa nova que Ela pensa que nós precisamos.
Quando Shakti se move em nosso interior, o Grande Feminino nos abençoa de uma maneira significativa.
Quando Shakti se move em nosso interior, a Graça Divina está à mão."

(Thomas Ashley-Farrand)

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Nosso espaço


Ammachi Ma








Danças Circulares Sagradas







CURRENT MOON