WORKSHOP 

27 e 28 de novembro - Juiz de Fora-MG
11 e 12 de Dezembro - São Paulo-SP

“No plano físico a mulher se relaciona com seu entorno, no plano mental e emocional, com sua sociedade e no plano espiritual, sua alma se relaciona com a Natureza e a realidade.

Tendemos a buscar fora de nós aquilo que precisamos para viver, buscando companheiros(a), trabalho, comida, atividades que magicamente supram nossas necessidades, que curem nossas imperfeições que nos façam experimentar a sensação de plenitude que tanto desejamos.

Porem, não há nada externo que vá lhe deixar integralmente satisfeita, já que tudo que está fora de você não há como se perceber. Por isso, como diz um antigo ditado, a única coisa que podes contar é com “aquilo que podes salvar de um naufrágio: teu corpo, tua mente com suas emoções e teu espírito”.

O caminho da saúde é basicamente uma senda de conhecimento de si mesma, uma senda de descobrimento da suas reais personalidades, com o conhecimento de todas as diferentes consciências em uma consciência bem integrada e conectada através de suas raízes com a água da vida que brota do manancial da Mãe Natureza.”

Através deste workshop, abordaremos questões fundamentais para a reintegração da mulher com seu próprio Ser, através de práticas de curas ancestrais, aliadas aos benefícios milenares do Yoga. Todo o trabalho será voltado para o despertar do Feminino Sagrado, a energia primordial (Shakti), que muitas vezes, devido à uma rotina voltada apenas para o exterior, permanece adormecida em nós. Esta dormência é a causa principal de inúmeras doenças e desequilíbrios, além de um sentimento de vazio, que cada vez mais toma conta das mulheres. 
Aprenderemos à nos conectarmos com as forças da natureza e a perceber o quanto suas mudanças nos afetam. Desta forma, nos sintonizaremos com estas mudanças, ao invés de lutarmos contra elas, e veremos surgir em nossos ventres, em nossos corações e em nossas almas, o esplendor e a profunda devoção por nossa Deusa Interior.

·         A sabedoria do corpo feminino e sua ciclicidade. Conheça seu corpo e equilibre a mente e as emoções;

·         A cura feminina através do Ayurveda (ervas, banhos, óleos, alimentos etc);

·         Práticas de yoga e orientações ayurvédicas para TPM, Cólicas, desequilíbrios durante a menopausa, diminuição de libido etc.

·         Shakti  Yoga: Ásanas, Pranayamas, Mudras e Mantras para o despertar da Shakti (energia feminina);

·         Como ter uma gravidez, parto e pós-parto de forma harmoniosa e natural;

·         Técnicas básicas de pompoarismo;

·         Rejuvenescimento (Rasayanas);


·         Beleza e saúde com a automassagem;


·         A mulher, o sol e a lua, as estações do ano...sintonizando-se com a Mãe Natureza para a harmonia interior, através do Dinacharya, sua rotina diária;


Observação:
Não é preciso ter nenhuma formação em yoga ou ayurveda para participar deste workshop. Instruções de práticas e ensinamentos apenas para uso pessoal, não capacitando especialistas ou terapeutas nestas áreas.
.
DATAS/ HORÁRIOS/ LOCAIS:

27 e 28 de novembro (sábado e domingo), 9h às 17h

Local: SATTVA – Terapias Complementares
Rua Santo Antônio, 201 – Centro
Juiz de Fora - MG

Inscrições e informações:

Tel: (32) 3084-0776 / 8454-2337

11 e 12 de dezembro (sábado e domingo), 9h às 17h

Local: Casa Vida em Flor
Rua Rio do Peixe, 349
Vila Zelina (próximo à Vila Prudente)
São Paulo - SP

Inscrições e informações:

Tel: (11) 8518-5698 / 8228-0610


INVESTIMENTO:

Valor à vista: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais)
ou em 2X de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais)


OUTRAS INFORMAÇÕES:
E-mail: malika_yoga@hotmail.com
svashakti.blogspot.com
Kaulayoga.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Nosso espaço


Ammachi Ma








Danças Circulares Sagradas







CURRENT MOON