Porque a criatividade na autenticidade é a medicina que me alimenta e sustenta!
No amor e em agradecimento a grande possibilidade de sacralizar minha essência.
 
Honra e respeito ao espírito individual que move vocês ao encontro do espírito do grupo....Eu Mulher, aqui e agora, inteira!

Clã dos Ciclos Sagrados
 
"Mulheres em círculo para honrar seus ciclos; avançando fronteiras e tecendo redes."

"Círculo Sagrado de Visões Femininas" age em diversos níveis, são eles:

Físico: " É comprovadamente cientifico que quando duas ou mais mulheres permanecem juntas em um mesmo espaço físico seus ciclos menstruais se auto-regulam. E, segundo as medicinas tradicionais, a mulher se oportuniza do processo de menstruação quando este ocorre nas fases MINGUANTE/NOVA, pois assim temos maior influência do SOL na TERRA e, desta forma, eliminamos mais e melhor. E, além disso, quando diversas mulheres estão juntas, o corpo aciona a produção de um hormônio chamado OCITOCINA, que causa sensação de felicidade e bem-estar. Menstruação regulada cura e nos ensina a viver ciclicamente, entendo que morrer é necessário, tanto quanto renascer e viver plenamente.

.::Emocional:: O CÍRCULO é um arquétipo igualitário, traz noção de pertencimento e de sacralidade à palavra, pois todas ao redor do centro estão à mesma distância, desta forma, não existe hierarquia. Cada palavra é ouvida. Cada batida de coração é sentida. Estar em Círculo CURA as feridas. Sana sem demora as mágoas e ressentimentos. Abre espaço no ventre e coração para a renovação e para realização plena.

.::Social::. Pretende gerar um grupo, ou Círculo de Mulheres que ocupe o vazio comunitário criado pelo capitalismo/pa iarcado. Fazendo circular e estimular o conhecimento e a partilha. Estimulando as mulheres a ocupar e a se manifestar em espaços públicos levando os pontos de vistas femininos.

.::Espiritual::. Em um local onde a mulher possa dar voz a sua essência, o espírito feminino se sente livre para se manifestar, proporcionando insigths, conexões com os arquétipos interiores e intuição mais apurada e visão de olhos de águia, além do alcance, dentro e fora da situação, mediando seus aspectos internos e a vivencia externa."

IMPORTANTE A PONTUALIDADE!!!
Encontre a cidade mais próxima de você!


::JUIZ DE FORA/ MG - Júlia Marina (Ma’Lika)::
Local: Rua São Mateus, 890 - Juiz de Fora (Espaço Kaula Yoga)
Telefone: (32)9112-3590
Contribuição: R$ 10,00
levarem: Frutas, flores, músicas, oráculos, danças...
Email: malika_yoga@hotmail.com


REPASSE ESSE CONVITE ÀS MULHERES DA SUA VIDA!

Importante: O círculo estará aberto para receber todas as mulheres, independentemente de sua orientação espiritual/religiosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Nosso espaço


Ammachi Ma








Danças Circulares Sagradas







CURRENT MOON